terça-feira, 16 de agosto de 2016

Tarot do Dia - 16/08/2016

A carta do dia é o 6 de Espadas.

Esta carta está ilustrada com duas mulheres - uma guia o barco e a outra contempla as espadas, com um ar de tristeza ou dor. Na frente, avista-se uma praia de verdura.

Nesta carta, as duas mulheres são uma só. A mulher que guia o barco é o nosso lado mais forte, aquele que toma as decisões que sabe ser necessárias. É o nosso lado que cresce com as dificuldades; nesta carta representa o nosso "novo eu". A mulher sentada representa o nosso "eu passado", que ainda não aprendeu com os erros. Tem medo e receio da adversidade.

Esta carta representa uma passagem, uma nova etapa. Significa deixa algo para trás que nos impeça de avançar, um peso morto, para poder alcançar uma margem segura. Esta carta não vem sem preço pois deixar algo para trás pode ser difícil emocionalmente, mesmo sabendo que se pode obter uma situação melhor.

O meu conselho para este dia consiste em perder o medo de deixar ir o que já não serve propósito na sua vida. Certas coisas, pessoas ou situações apenas entram na nossa vida para nos trazer uma aprendizagem, mas não para permanecer na nossa vida. Faça as suas escolhas.

Paz, Luz e Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário